As pessoas precisavam estar perto de quem compartilha dos mesmos objetivos para criarem e disseminarem conhecimento. Com o tempo, perguntas como “o que quero compartilhar”, “que tipo de conteúdo estou querendo mostrar aos meus contatos”, entre outras, se tornaram de suma importância.
Por isso, cada rede cresce, ganha novos usuários, se comporta e disponibiliza este ou aquele recurso, de forma peculiar. Esta característica também chamou a atenção de empresas que queriam estar onde seus atuais e potenciais clientes estavam. Neste Tutorial Redes Sociais vamos apresentar as principais redes sociais disponíveis atualmente no Brasil, bem como as vantagens de uma marca manter presença em cada uma.
Avatar imagem que identifica o perfil de um usuário nas mídas sociais. Pode ser utilizado qualquer tipo de imagem, como: desenhos e fotos. Blogger serviço Google, que oferece ferramentas para edição e gerenciamento de blogs, semelhantemente ao WordPress. O Blogger permite a hospedagem de um número ilimitado de blogs nos servidores do Google, que adotam […]
Respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes sobre Social Media. Disponibilizamos este espaço para oferecer respostas para perguntas sobre redes sociais. Veja o que temos de interessante sobre Facebook, Twitter, Google+ e afins. Caso deseje mais conteúdo, visite nosso Tutorial Redes Sociais, com dicas e estratégias para Mídias Sociais. Facebook Minha empresa deve ter um […]
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“Grande parte dos seus clientes ainda não têm certeza se querem comprar o seu produto.”
Respostas às perguntas e pesquisas mais frequentes relacionadas ao mundo de Search Engine Marketing
As plataformas de comunicação presentes na web 2.0 atraíram, em um primeiro momento, usuários cuja principal necessidade era a aproximação.
Já pensou como o Google consegue na grande maioria das vezes mostrar com rapidez e eficiência o que você procura? Parece que lê o nosso pensamento. Este tutorial SEO mostra o que acontece “por trás”...
Visibilidade imediata nos primeiros resultados de busca do Google.
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