Um site deve ajudar o Google a perceber a sua importância. Por onde começar? Leia as diretrizes para webmasters do Google e siga as suas orientações. De uma forma simplificada, um site deve ter uma estrutura fácil de entender.
Veja se os títulos das páginas são relacionados ao tema abordado, e que o tema abordado seja a palavra-chave que você está tentando posicionar no Google. O Google só exibirá uma página de seu site em seus resultados se achar que aquela página é relevante para aquele termo.
Você não irá aparecer bem posicionado para “sapatos de couro femininos” se o seu site ou alguma página dele não mencionar essa palavra-chave.Trabalhe o “anchor text”, isto é, o texto contido no link, para que tanto pessoas quanto o Google saibam do que é que se trata a página de destino do link.
CONSULTORIA
“Grande parte dos seus clientes ainda não têm certeza se querem comprar o seu produto.”
Respostas às perguntas e pesquisas mais frequentes relacionadas ao mundo de Search Engine Marketing
As plataformas de comunicação presentes na web 2.0 atraíram, em um primeiro momento, usuários cuja principal necessidade era a aproximação.
Já pensou como o Google consegue na grande maioria das vezes mostrar com rapidez e eficiência o que você procura? Parece que lê o nosso pensamento. Este tutorial SEO mostra o que acontece “por trás”...
Visibilidade imediata nos primeiros resultados de busca do Google.
POR E-MAIL
contato@seomarketing.com.brPELO TELEFONE
(11) 5681.1999PLANTÃO PARA CLIENTES
(11) 98160.6977SKYPE
seomarketingLuciana Pepino
José Luiz Setúbal