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Tutorial Google Ads

Visibilidade imediata nos primeiros resultados de busca do Google.

Garanta uma posição de destaque com os links patrocinados do Google

A cada consulta feita no Google, é oferecida ao usuário que fez a busca uma combinação de resultados orgânicos (gratuitos) e anúncios pagos, também chamados de links patrocinados.

Anuncios patrocinados

 

Nota: Para entender o funcionamento dos resultados gratuitos do Google, os resultados orgânicos, consulte nosso tutorial de SEO. Este tutorial Google Ads aborda os resultados pagos do Google.

A cada busca realizada por um usuário do Google, este verifica todos os anunciantes elegíveis a aparecer em sua tela de resultados. O anunciante só paga a cada vez que um de seus anúncios é clicado, independente da quantidade de vezes que foi exibido. Anunciantes elegíveis são pessoas ou empresas cadastradas no Google Ads, a plataforma de links patrocinados do Google, e que possuam conta válida, saldo suficiente, “comprando” palavras iguais ou similares às digitadas no Google, além de uma série de outras condições. O Google realiza então um leilão instantâneo, determinando a posição de cada anúncio com base no preço máximo oferecido por clique por cada anunciante e um histórico de qualidade do anunciante (Índice de Qualidade da palavra-chave).

O importante é você saber que simplesmente pagar mais pelo clique não basta para o seu anúncio aparecer bem posicionado. Você deve trabalhar a “qualidade” de seu anúncio. Parece confuso, mas o próximo tópico deste tutorial explicará como isso funciona.

  • Glossário Ads de A a Z

    A forma mais comum de se acompanhar o desempenho de uma campanha online é a taxa de impressão – quantas vezes um anúncio foi exibido – ou a taxa de cliques – quantas vezes um anúncio foi clicado. O acompanhamento de conversão vai além disso, monitorando quantos desses cliques que chegaram a um site de fato converteram-se em objetivos cumpridos – venda efetuada, formulário preenchido, orçamento solicitado.

  • FAQ Ads

    Neste espaço procuramos responder as perguntas mais comuns para quem tem interesse em conhecer melhor o mundo de Search Engine Marketing, tanto para SEO (resultados naturais, orgânicos, Google, Yahoo, MSN) quanto de links patrocinados (Google Adwords, Yahoo Search Marketing). Tem uma dúvida? Pesquise as perguntas abaixo, veja o nosso tutorial Google, consulte o Glossário SEO ou faça a sua pergunta utilizando o formulário ao final desta página.

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  • Luciana Pepino

    Luciana Pepino

    Diretora Médica, Luciana Pepino
    A clínica Luciana Pepino de Cirurgia Plástica já tem parceria com a SEO Marketing há mais de um ano e a empresa sempre atendeu a gente com muita prontidão, com muita rapidez, com ideias inovadoras. E o que posso resumir dessa parceria seria: eles sempre estão superando expectativas, sempre um passo à frente do que a gente espera.
  • José Luiz Setúbal

    José Luiz Setúbal

    Presidente, Hospital Infantil Sabará
    A Fundação José Luiz Setúbal, através do Hospital Infantil Sabará, Instituto Pensi e Autismo & Realidade, utiliza os serviços da SEO Marketing há quase 10 anos. Neste periodo eles foram responsáveis pela criação e manuteção e serviço de SEO, e hoje em dia administram nossas redes sociais que são compostas de nossos portais (são 3), Facebook (são 2 páginas), instagram, twitter...
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