Não existe uma resposta unânime, mas na nossa experiência, se você tivesse apenas uma coisa para mudar em seu site, essa coisa seria o campo <title> da primeira página (veja o código fonte de sua página para encontrar o Title), sendo este o elemento mais importante de SEO.
Por exemplo, muitos sites em flash rankeiam bem no Google para a palavra que está em seu título, mesmo com o Google não conseguindo ler qualquer elemento de texto do flash.
Procure colocar a sua palavra-chave mais importante neste campo, mas não se esqueça – é esse o campo que irá aparecer na tela de resultados do Google na primeira linha, então escreva-o de uma forma natural, sem repetições, ou você corre o risco de aparecer bem mas não ser clicado por não ter um título atraente o suficiente para as pessoas lendo os resultados do Google.
CONSULTORIA
“Grande parte dos seus clientes ainda não têm certeza se querem comprar o seu produto.”
Respostas às perguntas e pesquisas mais frequentes relacionadas ao mundo de Search Engine Marketing
As plataformas de comunicação presentes na web 2.0 atraíram, em um primeiro momento, usuários cuja principal necessidade era a aproximação.
Já pensou como o Google consegue na grande maioria das vezes mostrar com rapidez e eficiência o que você procura? Parece que lê o nosso pensamento. Este tutorial SEO mostra o que acontece “por trás”...
Visibilidade imediata nos primeiros resultados de busca do Google.
POR E-MAIL
contato@seomarketing.com.brPELO TELEFONE
(11) 5681.1999PLANTÃO PARA CLIENTES
(11) 98160.6977SKYPE
seomarketingLuciana Pepino
José Luiz Setúbal