O que você procura?

CLIENTES

Grand Hyatt


Leia o que Roberta Almeida, Marketing Communications Manager, tem a dizer sobre o trabalho desenvolvido pela SEO Marketing:

grand-hyatt-logo“O Grand Hyatt São Paulo é reconhecido como um dos principais hotéis da cidade para o público executivo e há pouco mais de um ano recebemos o desafio de gerar mais negócios e identificar novas oportunidades com foco nos finais de semana, período em que naturalmente os hotéis de negócios tem uma menor ocupação.

A partir desta definição, desenvolvemos um trabalho a quatro mãos com a agência SEO Marketing e desenhamos uma estratégia bem definida focada em nosso objetivo de atrair um novo público para o hotel. Criamos um calendário de atividades eno-gastronômicas, bem-estar, pacotes especiais de hospedagens e eventos que foram suportadas por uma bem definida campanha digital em diferentes canais, sempre com a orientação e planejamento da equipe SEO Marketing.

Hoje comemoramos estes resultados e com certeza a SEO Marketing foi fundamental neste processo. Graças a este olhar estratégico, eles nos orientaram sobre as melhores mídias, gestão dos investimentos, novas ferramentas, tudo acompanhado de um trabalho transparente e mensurado através de indicadores previamente definidos. Parabéns SEO Marketing pelo excelente trabalho e obrigada por nos ajudar a alcançar os objetivos do Grand Hyatt São Paulo”.

CLIENTES

Depoimentos

  • Luciana Pepino

    Luciana Pepino

    Diretora Médica, Luciana Pepino
    A clínica Luciana Pepino de Cirurgia Plástica já tem parceria com a SEO Marketing há mais de um ano e a empresa sempre atendeu a gente com muita prontidão, com muita rapidez, com ideias inovadoras. E o que posso resumir dessa parceria seria: eles sempre estão superando expectativas, sempre um passo à frente do que a gente espera.
  • José Luiz Setúbal

    José Luiz Setúbal

    Presidente, Hospital Infantil Sabará
    A Fundação José Luiz Setúbal, através do Hospital Infantil Sabará, Instituto Pensi e Autismo & Realidade, utiliza os serviços da SEO Marketing há quase 10 anos. Neste periodo eles foram responsáveis pela criação e manuteção e serviço de SEO, e hoje em dia administram nossas redes sociais que são compostas de nossos portais (são 3), Facebook (são 2 páginas), instagram, twitter...
VER TODOS

NOSSOS CLIENTES

Clientes atendidos pela SEO

Conheça os principais clientes que já passaram pela SEO Marketing e conferiram nossos serviços!
SEO Marketing © 2019