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fernandez-meraCampanha de Links Patrocinados da Fernandez Mera gera alto retorno de investimento à empresa

“Com a demanda acelerada do mercado imobiliário, contamos com SEO Marketing para o posicionamento institucional e dos empreendimentos que comercializamos no Google e UOL, assim trazendo novos contatos a cada dia, aumentando as oportunidades de vendas”, afirma Alfredo Salles, responsável pelo Marketing Digital da Fernandez Mera.

O mercado imobiliário é um dos mais concorridos no país. Ciente desta voracidade comercial, a Fernandez Mera contratou a SEO Marketing, em 2009, para gerir a campanha de Links Patrocinados da empresa e fazê-la se destacar ainda mais nos negócios.

Quando a agência foi contratada, a Fernandez Mera contava com 65.976.088 impressões, 333.339 cliques e 10.805 conversões. Os resultados obtidos já no primeiro ano de trabalho foram altos e geraram os seguintes resultados:

“Estamos em fase final de produção do Guia de E-commerce APADi, que abordará passo a passo como abrir uma loja virtual profissional, quais as opções de produtos e serviços deste mercado e respectivas vantagens e desvantagens. “A falta de conhecimento sobre as tecnologias e necessidades de um e-commerce por parte do empresário são latentes. Por isso, desenvolvemos um projeto para ajudá-los a planejar e desenvolver um negócio digital de sucesso e não cometer erros básicos de escolha dos serviços e produtos do mundo digital”, afirma Cláudio Coelho, presidente da APADi.

  • Aumento de 30% no número de conversões (contatos por meio do formulário do site);
  • Aumento de 32% no volume de visitantes ao site;
  • Menor taxa de rejeição entre as fontes de tráfego do site.

Os principais resultados que exemplificam o sucesso desta parceria estão em dois cases de Administração de Links Patrocinados, apresentados pela própria empresa:

  • Campanha Cadoro (apartamentos, salas comerciais e hotel)

Um ícone de luxo e glamour na cidade de São Paulo. Foram vendidos cerca de 400 unidades nos primeiros 4 dias, pós-lançamento. De acordo com a Fernandez Mera, os links patrocinados foram responsáveis por 35% das visitas ao site e 40% do total de conversões.

  • Campanha Feirão da Caixa – Período: 4/10 a 03/11

Foram 14.920 cliques e 361 conversões a um custo médio por conversão de R$18,59. Um sucesso em tempo recorde.

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Depoimentos

  • Luciana Pepino

    Luciana Pepino

    Diretora Médica, Luciana Pepino
    A clínica Luciana Pepino de Cirurgia Plástica já tem parceria com a SEO Marketing há mais de um ano e a empresa sempre atendeu a gente com muita prontidão, com muita rapidez, com ideias inovadoras. E o que posso resumir dessa parceria seria: eles sempre estão superando expectativas, sempre um passo à frente do que a gente espera.
  • José Luiz Setúbal

    José Luiz Setúbal

    Presidente, Hospital Infantil Sabará
    A Fundação José Luiz Setúbal, através do Hospital Infantil Sabará, Instituto Pensi e Autismo & Realidade, utiliza os serviços da SEO Marketing há quase 10 anos. Neste periodo eles foram responsáveis pela criação e manuteção e serviço de SEO, e hoje em dia administram nossas redes sociais que são compostas de nossos portais (são 3), Facebook (são 2 páginas), instagram, twitter...
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