O que você procura?

CLIENTES

Participação de Bernhard Schultze na ELAP – Cardnews


“Marketing de Busca”
Confira abaixo a matéria com participação de Bernhard Schultze, diretor da SEO Marketing, na ELAP – Cardnews.

marketing-de-busca-bigO Google, empresa queridinha de Wall Street, continua driblando a recessão e aumentando a sua participação de mercado trimestre após trimestre. Mas, afinal, o que faz com que cada vez mais empresas invistam em marketing de busca para se destacar em momentos econômicos tão conturbados?

Até a década passada, aparecer nas listas telefônicas era fundamental para a sobrevivência de muitos negócios. A classificação de empresas, porém, era geralmente feita por ordem alfabética, não por relevância. Eis que surgem os sites de busca, como o Google, o Yahoo! e a novidade de 2009: o Bing, da Microsoft. Basta digitarmos “pizzaria moema são paulo” ou “TV LCD 40 polegadas”, por exemplo, para que seja exibida de forma instantânea uma sequência de resultados classificados por relevância. Em outras palavras, a sua empresa não precisa mais se chamar AAAAA Ltda. para aparecer antes dos seus concorrentes.

Dada a importância que esses serviços ganharam, surgiu também o marketing de busca. Com ele, apareceu uma nova categoria de agência, cujo foco está no aumento da visibilidade de clientes nessas ferramentas por meio da administração de campanhas de links patrocinados e da otimização de sites para melhorar o seu posicionamento nos resultados das buscas. O marketing de busca representa, hoje, 45% dos investimentos de empresas americanas em publicidade na internet. Podemos dividi-lo em duas categorias: resultados naturais e links patrocinados.

Esta é a visão de Bernhard Schultze, diretor da SEO Marketing.

A íntegra deste texto pode ser lida na edição impressa de CardNews, edição 162. Ou clicando na imagem à esquerda pra amplia-la.

(Link Off-line)Fonte: Marketing de Busca no ELAP – Cardnews.

cardnews

CLIENTES

Depoimentos

  • Luciana Pepino

    Luciana Pepino

    Diretora Médica, Luciana Pepino
    A clínica Luciana Pepino de Cirurgia Plástica já tem parceria com a SEO Marketing há mais de um ano e a empresa sempre atendeu a gente com muita prontidão, com muita rapidez, com ideias inovadoras. E o que posso resumir dessa parceria seria: eles sempre estão superando expectativas, sempre um passo à frente do que a gente espera.
  • José Luiz Setúbal

    José Luiz Setúbal

    Presidente, Hospital Infantil Sabará
    A Fundação José Luiz Setúbal, através do Hospital Infantil Sabará, Instituto Pensi e Autismo & Realidade, utiliza os serviços da SEO Marketing há quase 10 anos. Neste periodo eles foram responsáveis pela criação e manuteção e serviço de SEO, e hoje em dia administram nossas redes sociais que são compostas de nossos portais (são 3), Facebook (são 2 páginas), instagram, twitter...
VER TODOS

NOSSOS CLIENTES

Clientes atendidos pela SEO

Conheça os principais clientes que já passaram pela SEO Marketing e conferiram nossos serviços!
SEO Marketing © 2019