Buscas relacionadas: custo por clique link patrocinado, como obter link patrocinado
Cada anunciante define o CPC Máximo, isto é, o valor máximo por clique que o anunciante está disposto a pagar para cada palavra-chave. O Google realiza então um leilão entre todos os anunciantes que compraram aquela palavra-chave para determinar o posicionamento de cada anúncio e o valor final pago para cada clique. O custo pago por cada clique será sempre igual ou menor ao custo definido como CPC máximo. O posicionamento de um anúncio pode melhorar sem que o anunciante pague mais por isso caso o Google considere aquele anúncio mais relevante e mais eficiente do que os demais anúncios.
Mais dúvidas? Continue navegando por nosso FAQ – perguntas frequentes ou nosso tutorial Ads.
Veja também porque vale a pena você confiar a administração de sua conta Ads à SEO Marketing, agência certificada pelo Google – Google Qualified Company.
CONSULTORIA
“Grande parte dos seus clientes ainda não têm certeza se querem comprar o seu produto.”
Respostas às perguntas e pesquisas mais frequentes relacionadas ao mundo de Search Engine Marketing
As plataformas de comunicação presentes na web 2.0 atraíram, em um primeiro momento, usuários cuja principal necessidade era a aproximação.
Já pensou como o Google consegue na grande maioria das vezes mostrar com rapidez e eficiência o que você procura? Parece que lê o nosso pensamento. Este tutorial SEO mostra o que acontece “por trás”...
Visibilidade imediata nos primeiros resultados de busca do Google.
POR E-MAIL
contato@seomarketing.com.brPELO TELEFONE
(11) 5681.1999PLANTÃO PARA CLIENTES
(11) 98160.6977SKYPE
seomarketingLuciana Pepino
José Luiz Setúbal