Antes de mais nada, é necessário criar a sua conta Google Anaytics. Se você utiliza o Google Adwords, crie a sua conta de dentro da ferramenta, na aba superior “Analytics”. Agora, veja como instalar o Google Analytics:
HTML: O código do Google Analytics deve ser instalado em todas as páginas de um site, antes do . Verifique com seu webmaster como editar o código do seu site. O código deve estar localizado dentro da <head> e antes de fechar a <body>.
Para sites sem gerenciadores de conteúdo (CMS – Content Management System), é possível utilizar softwares de mercado como o Dreamweaver ou mesmo o Notepad do Windows.
Flash: Sites em flash geralmente carregam um único arquivo. Instale o código do Google Analytics na parte superior do código, logo apos o <BODY>
Para maiores informações, consulte o suporte do Google.
CONSULTORIA
“Grande parte dos seus clientes ainda não têm certeza se querem comprar o seu produto.”
Respostas às perguntas e pesquisas mais frequentes relacionadas ao mundo de Search Engine Marketing
As plataformas de comunicação presentes na web 2.0 atraíram, em um primeiro momento, usuários cuja principal necessidade era a aproximação.
Já pensou como o Google consegue na grande maioria das vezes mostrar com rapidez e eficiência o que você procura? Parece que lê o nosso pensamento. Este tutorial SEO mostra o que acontece “por trás”...
Visibilidade imediata nos primeiros resultados de busca do Google.
POR E-MAIL
contato@seomarketing.com.brPELO TELEFONE
(11) 5681.1999PLANTÃO PARA CLIENTES
(11) 98160.6977SKYPE
seomarketingLuciana Pepino
José Luiz Setúbal