Depende de qual é a sua estratégia, seus objetivos e, principalmente, qual é o seu tipo de empresa e público. Existem diversos tipos de redes sociais, cada uma com focos diferentes. Com uma boa estratégia, sua marca pode interagir e estar presente em diversas redes, com objetivos diferentes. O ponto mais importante a se considerar é se aquela rede faz sentido para a sua marca, se o seu público está lá e se poderá contribuir de forma relevante para eles.
CONSULTORIA
“Grande parte dos seus clientes ainda não têm certeza se querem comprar o seu produto.”
Respostas às perguntas e pesquisas mais frequentes relacionadas ao mundo de Search Engine Marketing
As plataformas de comunicação presentes na web 2.0 atraíram, em um primeiro momento, usuários cuja principal necessidade era a aproximação.
Já pensou como o Google consegue na grande maioria das vezes mostrar com rapidez e eficiência o que você procura? Parece que lê o nosso pensamento. Este tutorial SEO mostra o que acontece “por trás”...
Visibilidade imediata nos primeiros resultados de busca do Google.
POR E-MAIL
contato@seomarketing.com.brPELO TELEFONE
(11) 5681.1999PLANTÃO PARA CLIENTES
(11) 98160.6977SKYPE
seomarketingLuciana Pepino
José Luiz Setúbal