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DRA – Dynamic Remarketing Ads – Google Ads

Banners criados automaticamente com base no histórico de pesquisas de usuários em seu site

Com o Remarketing é possível exibir anúncios de produtos ou serviços para pessoas que já acessaram o seu site.

remarketing dinâmico é ainda mais especifico e mostra exatamente o produto visto anteriormente para que o visitante conclua seu objetivo no site.

Os Anúncios Dinâmicos de Remarketing ou DRA – Dynamic Remarketing Ads, são anúncios gráficos da Rede de Display que exibem os produtos e itens relacionados, visualizados ou já comprados por usuários de um site.

 

O que é necessário para utilizar o DRA no Google Ads? 

1- Criar um feed de produtos ou serviços

É necessário criar um feed com todas os atributos exigidos pelo Google (código exclusivo, imagem, preço entre outros) . Há diferentes modelos de feed para diferentes tipos de empresas, caso você seja um varejista, você fará o upload do feed de produtos no Merchant Center.

Ao criar um feed você defini um banco de dados dos produtos ou serviços que devem ser anunciados na campanha de remarketing dinâmico. Os feeds podem ser criados como um arquivo .csv, tsv,.xls ou .xlsx

 

2- Instalar o snippet de evento com parâmetros personalizados no site

A tag de remarketing dinâmico com parâmetros personalizados deve ser adicionada em todas as páginas do site que você quer acompanhar. Esse código adiciona os visitantes do site às listas de remarketing e os associa aos códigos exclusivos dos itens do feed.

O snippet abaixo deve ser inserido após a tag global do site entre as tags <head> e </head>

Exemplo de snippet:

Exemplo de Snippet

 

 

 

 

Observação: Os trechos em vermelho em destaque devem ser preenchidos com os atributos de cada produto ou serviço.

 

Tópicos do Tutorial Google Ads

  1. Tutorial Adwords – Início
  2. Como ficar bem posicionado no Google Adwords
  3. Índice de Qualidade dos Anúncios
  4. Correspondência de Palavras-Chave
  5. Palavras-Chave Negativas
  6. Rótulos, Marcadores ou Labels do Google Adwords
  7. Remarketing
  8. Integração do Adwords com Google Analytics
  9. DSA (Dynamic Search Ads)
  10. Extensões de Anúncio
  11. DRA (Dynamic Remarketing Ads)
  12. Rede de Display
  13. PLA (Product Listing Ads)
  14. Proteção de Marca no Google Adwords
  15. Cliques Inválidos (Click Fraud)

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    A clínica Luciana Pepino de Cirurgia Plástica já tem parceria com a SEO Marketing há mais de um ano e a empresa sempre atendeu a gente com muita prontidão, com muita rapidez, com ideias inovadoras. E o que posso resumir dessa parceria seria: eles sempre estão superando expectativas, sempre um passo à frente do que a gente espera.
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    José Luiz Setúbal

    Presidente, Hospital Infantil Sabará
    A Fundação José Luiz Setúbal, através do Hospital Infantil Sabará, Instituto Pensi e Autismo & Realidade, utiliza os serviços da SEO Marketing há quase 10 anos. Neste periodo eles foram responsáveis pela criação e manuteção e serviço de SEO, e hoje em dia administram nossas redes sociais que são compostas de nossos portais (são 3), Facebook (são 2 páginas), instagram, twitter...
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