Uma maneira simples de aumentar as possibilidades dos usuários clicarem em um anúncio, melhorando o CTR da campanha, são as extensões de anúncios do Google Ads. Além de ocuparem mais espaço na tela de resultados, aumentando a visibilidade do anúncio, fornecem informações que podem ser úteis à pessoa pesquisando no Google por seu produto ou serviço, como o endereço da empresa, botão para ligação telefônica em um clique, produtos em oferta, preços de produtos, entre outros.
Extensão de Chamada: É exibido um número de telefone do anunciante podendo ser tanto telefone fixo quanto de celular. Você pode configurar essa extensão como uma conversão.
Extensão de Local: É exibido um mapa com um ou mais endereços da empresa, informação útil para empresas que queiram atrair consumidores para seus estabelecimentos.
Extensão de Preço: São exibidos produtos do Google Merchant (Google Shopping) relevantes à busca do usuário, com preços e eventuais ofertas. Para exibir este tipo de anúncio, é necessário que as contas Google Ads e Google Merchant estejam vinculadas.
Extensão de Promoção: É exibido promoções e ofertas de escolha do anunciante. Muito utilizada por anunciantes que possuem e-commerce para exibirem promoções e ofertas. Você pode utilizar, por exemplo, em datas sazonais como a Black Friday.
Tópicos do Tutorial Google Ads
CONSULTORIA
“Grande parte dos seus clientes ainda não têm certeza se querem comprar o seu produto.”
Respostas às perguntas e pesquisas mais frequentes relacionadas ao mundo de Search Engine Marketing
As plataformas de comunicação presentes na web 2.0 atraíram, em um primeiro momento, usuários cuja principal necessidade era a aproximação.
Já pensou como o Google consegue na grande maioria das vezes mostrar com rapidez e eficiência o que você procura? Parece que lê o nosso pensamento. Este tutorial SEO mostra o que acontece “por trás”...
Visibilidade imediata nos primeiros resultados de busca do Google.
POR E-MAIL
contato@seomarketing.com.brPELO TELEFONE
(11) 5681.1999PLANTÃO PARA CLIENTES
(11) 98160.6977SKYPE
seomarketingLuciana Pepino
José Luiz Setúbal